Conheça um pouco da minha história !!

Sou uma pessoa que luta em busca de um país melhor. Pela igualdade, contra a fome, a miséria, a discriminação, a corrupção no Brasil.

Um homem de caráter que luta em favor da periferia, educação, saúde e moradia, para que possamos viver com dignidade.

Nascido no dia 26/04/1962, em Senador Firmino – MG, comecei a lutar por uma sociedade mais justa ainda em Minas Gerais com apenas 15 anos.

Em São Paulo, militei nas comunidades eclesiais de base, no grupo de Jovens Unidos em Cristo – Joucris, em 1980 passei a coordenar a Pastoral da Juventude no Campo Limpo/ Capão Redondo, fui membro da pastoral operária do Jardim Santa Emilia – Embu das Artes, Dirigente Distrital do PCdoB de Santo Amaro, ajudando na luta pela legalidade deste partido .

Conselheiro da Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde – atualmente SindSaúde-SP, fui Secretário Geral da Associação dos Servidores da Secretaria de Economia e Planejamento – Assopep e Diretor do Sindicato dos Correios.

Atualmente me dedico aos movimentos sociais que implicam em melhorias a sociedade paulista e paulistana.

sábado, agosto 14

Semana agitada - Mercadante vai bem no debate e entra para o Trendind Topics mundiais do Twitter

O nosso candidato ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante, teve ótimo desempenho no debate promovido pela Band na noite da última quinta-feira (12/08). Pesquisas com grupos qualitativos apontaram que o candidato venceu o debate.

Mercadante se destacou positivamente também na Internet, sendo o único dos candidatos ao governo do Estado a entrar nos Trending Topics mundiais do Twitter. Isso significa que, durante o debate, Mercadante foi um dos nomes mais comentados do mundo na rede social. Assim, com a ajuda da militância virtual, levamos ao conhecimento de todo o mundo as propostas e o excelente desempenho do nosso candidato no debate.

Um dos melhores momentos da noite foi quando Mercadante afirmou que “o PSDB não investe em ferrovias porque não dá para colocar pedágios nelas”. A frase foi postada em massa pela militância virtual, o que contribuiu para nossa vitória na Internet.

A Internet possibilitou, ainda, o confronto das afirmações falsas do candidato adversário. Quando ele disse que em seu governo não houve greve de professores, os militantes em rede buscaram informações e desmentiram o candidato do PSDB em tempo real. Um dos links twittados pela militância foi o desta matéria da Folha de São Paulo.

Agradecemos a participação de tod@s nessa vitória! Continuem contribuindo com nossas ações na Internet e não esqueçam de seguir @Mercadante e @RedeMercadante no Twitter.

Fonte: PT Diretório Estadual São Paulo